segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Que tempo faz amanhã?

Olá a todos este é o meu blog e perguntam-se vocês porque raio o titulo é "A menina da meteorologia"?! Pois bem, se quem estiver a ler me conhecer minimamente, sabe que eu não passo um dia sem ir a um qualquer site meteorológico. Sempre gostei muito de saber o tempo que faz no dia de amanhã e da semana que virá, porque a minha maezinha sempre me ensinou a deixar tudo prontinho no dia anterior, sendo assim como poderei eu preparar a roupinha para amanha sem saber se chove ou faz sol!?


Ok, ok eu digo a verdade isto é uma Perturbação Obsessivo-Compulsiva, tenho mesmo de ver a meteorologia todos os dias...


E pronto aqui fica a ligeira explicação!!


Quero ver se consigo escrever qualquer coisinha para além do meu dia-a-dia miserável a dobrar trapos, que tem pouco de interessante... por enquanto;)

P.S. Estão 16,6ºC neste momento e amanhã será um lindo dia de sol com algum nevoeiro matinal!!

4 comentários:

Anónimo disse...

O conceito de acabar com algo que nunca começou sempre me perturbou nas pessoas. Normalmente estamos entusiasmados com o inicio, pensamos em tornar as coisas diferentes, agora é que vai, fantástico, porreiro pá.. e coisas assim.
Contigo não ... contigo as coisas ainda nem começaram e já estás com uma semana de atraso no relato dos teus dias.
Vamos ter de esperar por viagem e alegrias para saber de ti, parece-me injusto para quem não tem conseguido falar-te.

O que vale é que é toda essas confusão e loucura que te torna especial... ou isso ou teres batido com a cabeça

Beijos do coração

Anónimo disse...

o pá és um bocado tona ñ???

Anónimo disse...

o pá eu uma vez vi o teu site para ver a meteoroligia de segunda da semana passada e disseste e vinha sol e veio chuva llllllllllllllllooooooooooooooolllllllll

Anónimo disse...

e para dia 4 de novembro de 2009????????????????????????????